domingo, 25 de maio de 2014

Após discussão, homem de 31 anos é morto a facadas na QNO 6, em Ceilândia

Suspeito do crime é um auxiliar de uma lanternagem, que está foragido

Um homem de 31 anos morreu, nesta tarde de sábado (24/5), após uma discussão com um rapaz que não teria gostado das piadas que ouviu entre a vítima e um colega. Daniel de Torres Quintanilha, de 31 anos, levou três facadas na altura do coração. O principal suspeito é um auxiliar de uma lanternagem, que está foragido. O crime ocorreu por volta das 12h na QNO 6, conjunto A do Setor O, em Ceilândia.

Segundo policiais do 8ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), Daniel e um amigo faziam comentários maldosos no momento em que o autor do crime passou por eles. O homem pensou que os dois colegas estivessem fazendo brincadeiras a respeito dele. Enfurecido, o responsável pelas facadas teria ido até a lanternagem buscar a arma. 

O oficial do BPM, tenente Thiago Vinicius, explica que o autor do homicídio é conhecido na região como uma pessoa que não gosta de brincadeiras. “Ele é tido como valentão pelas pessoas que o conhecem. O homem pegou a faca e foi até a vítima tirar satisfações. Foi quando ela tentou se defender com um pedaço de pau, mas levou três facadas na altura do coração”, explica.

O Samu foi chamado para prestar socorro, mas quando a equipe chegou o homem já estava sem vida.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/05/24/interna_cidadesdf,429224/apos-discussao-homem-de-31-anos-e-morto-a-facadas-na-qno-6-em-ceilandia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.