domingo, 25 de maio de 2014

Carreta com querosene tomba no balão que dá acesso ao aeroporto JK

Bombeiros dizem parte do combustível derramou na pista, sentido terminal.

Carreta comporta até 45 mil litros de combustível; Defesa Civil no local.

Uma carreta que levava querosene tombou neste sábado à tarde (24) no balão que dá acesso ao Aeroporto Juscelino Kubitschek, no Lago Sul, região do centro de Brasília. O acidente ocorreu por volta das 13h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve vazamento de querosene na pista, sentido aeroporto. A carreta, segundo a corporação, tem capacidade para armazenar 45 mil litros de combustível. Técnicos da Defesa Civil estão no local.
Carreta que levava querosene tomou neste sábado (24) no balão que dá acesso ao aeroporto de Brasília (Foto: TV Globo / Reprodução)Carreta que levava querosene tomou neste sábado (24) no balão que dá acesso ao aeroporto de Brasília (Foto: TV Globo / Reprodução)
Funcionários da empresa Shell, responsável pela carreta, auxiliam na retirada do querosene. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves. Ele disse que foi fechado por um carro e perdeu o controle da carreta.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros tenta conter o vazamento do querosene utilizando sacos de areia. Parte do combustível entrou em bocas de lobo que dão acesso ao córrego Riacho Fundo localizado próximo ao balão. Apesar do acidente, o trânsito fluía bem até o fechamento dessa reportagem.

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/05/carreta-com-combustivel-capota-no-balao-que-da-acesso-ao-aeroporto-jk.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.