terça-feira, 13 de maio de 2014

Briga entre vizinhos no DF mobiliza três batalhões da PM e Corpo de Bombeiros

Para fugir da polícia, um dos homens se trancou no apartamento com a avó e um pit bull 

Além do Corpo de Bombeiros, Batalhões de Coque e de Cães e o Bope foram chamados para ajudar na operaçãoTV Record/Divulgação
Uma briga entre vizinhos na 109 Sul, Asa Sul, região do Plano Piloto, área central de Brasília, nesse domingo (12), mobilizou a polícia e o Corpo de Bombeiros do DF. Depois de uma discussão, um dos vizinhos, conhecido apenas como Rafael, de 25 anos, teria furado o pneu do carro do homem com quem havia discutido com um espeto. 
A PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) foi chamada, quando Rafael teria corrido e se trancado no apartamento com a avó e um cachorro da raça pit bull. Segundo informações, o jovem de 25 anos estava bastante transtornado.
Além do CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do DF), foram chamados os Batalhões de Choque, Cães e Bope (Batalhão de Operações Especiais). A agitação surpreendeu vizinhos e moradores da região. Após negociação, Rafael liberou a avó e o cachorro.     
O rapaz se entregou à polícia e foi atendido pelos bombeiros antes de ser levado para uma avaliação psiquiátrica. No apartamento dele, os policiais apreenderam o espeto usado para furar o pneu do carro do vizinho e outros objetos que poderiam ser usados como arma.   
Assista ao vídeo:



FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/briga-entre-vizinhos-no-df-mobiliza-tres-batalhoes-da-pm-e-corpo-de-bombeiros-12052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.