terça-feira, 6 de maio de 2014

Em menos de oito minutos, homens invadem loja e roubam computador em Ceilândia

Ação foi toda filmada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento

Segundo um dos funcionários da loja, o estabelecimento é alvo constante de pequenos furtosTV Record/Divulgação
Em menos de oito minutos, dois homens entraram em uma loja e roubaram um computador do estabelecimento em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. Segundo um dos funcionários, essa é a segunda vez que o local é roubado.
Da última vez, os ladrões levaram um mouse no valor de R$ 400 e o celular de uma vendedora. Ainda segundo o funcionário, o prejuízo com o roubo do notebook é de R$ 500.    
A ação dos bandidos foi filmada por câmeras do circuito interno. Por meio das imagens, pode-se ver um dos homens caminhando tranquilamente pela loja enquanto o comparsa aguarda sentado.
O homem vai até o balcão, desliga o computador, puxa o equipamento e  rapidamente coloca o notebook na mochila do comparsa.   
De acordo com o funcionário, a maioria dos vendedores estava em horário de almoço, o que facilitou a ação dos criminosos.   
— A loja é toda monitorada, os funcionários são atentos, mas por ter um interior de loja grande, têm muitos pontos que se tornam cegos e vários produtos nossos são furtados, contou o funcionário.  

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/em-menos-de-oito-minutos-homens-invadem-loja-e-roubam-computador-em-ceilandia-05052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.