terça-feira, 6 de maio de 2014

Festival de música sertaneja termina em pancadaria em Brasília

Vídeo registrou o momento da confusão

Vídeo registrou momento da confusão no festival de música sertanejaReprodução / TV Record Brasília
O festival de música sertaneja Villa Mix, realizado no sábado (3) no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, terminou em pancadaria. 
Um vídeo enviado por um telespectador da TV Record Brasília mostra o momento da confusão. As imagens mostram que um rapaz caiu no chão e foi chutado por vários outros homens.  
A Polícia Militar informou que cinco ocorrências foram registradas na 5ª DP no dia do evento. Todas elas foram registradas pelos seguranças do evento contra pessoas do público dos shows.  
A organização do evento foi procurada pelo R7 DF, mas ainda não comentou o ocorrido.
O Villa Mix é conhecido como o maior festival sertanejo do Brasil e acontece em diversas cidades do País. No mês passado, durante a edição realizada em Cuiabá, o evento ganhou a atenção das redes sociais por conta de cenas fortes de agressão e nudismo.

Após o show, internautas divulgaram fotos de brigas entre homens, mulheres e até um strip-tease improvisado por uma jovem visivelmente alcoolizada.
Em um vídeo amador, a garota fica completamente pelada e ainda dança sensualmente para quem quiser ver. Ela só para o strip quando nota alguém gravando pelo celular.





FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/festival-de-musica-sertaneja-termina-em-pancadaria-em-brasilia-05052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.