quarta-feira, 21 de maio de 2014

Polícia Civil faz paralisação até meia-noite desta quarta-feira

Delegacias vão registrar apenas crimes hediondos de 8h à meia-noite

Paralisação dos policias civis do DF terá duração de 16 horasDivulgação/Sinpol-DF
Policiais civis do Distrito Federal aderiram à paralisação nacional da segurança pública, marcada para esta quarta-feira (21). O presidente do Sinpol-DF (Sindicato dos Policias civis do Distrito Federal), Rodrigo Franco afirmou que a paralisação da categoria vai durar 16 horas, de 8h à meia-noite.  
Neste período, as delegacias vão funcionar em regime de plantão, apenas para registro de crimes hediondos. Investigações, atendimento e registro de demais ocorrências serão retomados na quinta-feira (22).   
A segurança pública é tema de uma passeata que vai reunir policias militares, civis, federais e rodoviários federais em Brasília, nesta quarta-feira. Os policias sairão do Museu Nacional rumo à Praça dos Três Poderes. Durante a passeata pela Esplanada dos Ministérios.    
As categorias defendem a reestruturação do modelo de segurança pública no país com ingresso único nas carreiras policias e migração e atualização das legislações sobre as forças de segurança.   A atividade é organizada nacionalmente pela Federação Nacional dos Policias Federais (Fenapef), Sindicato dos Policias Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF), Confederação Brasileira de Trabalhadores Policias Civis (Cobrapol), Federação Nacional dos Policias Rodoviários Federais (Fenaprf) e Sindicato dos Policias Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF).   

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/policia-civil-faz-paralisacao-ate-meia-noite-desta-quarta-feira-21052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.