quarta-feira, 21 de maio de 2014

Taxista leva três tiros em tentativa de assalto na Asa Sul

O estado do homem de 49 anos é considerado grave; ninguém foi preso

O taxista Geraldo da Silva continua internado em estado grave no Hospital de BaseTV Record/Divulgação
O taxista Geraldo Alves da Silva, de 49 anos, levou três tiros na madrugada da última segunda-feira (19) na Asa Sul, região central de Brasília, no Distrito Federal, em uma tentativa de assalto. Ele foi levado ao Hospital de Base, onde permanece em estado grave. Segundo os médicos, uma bala está alojada na cabeça e outra no pulmão. 
De acordo com familiares e amigos, Geraldo da Silva teria ido atender uma corrida para três pessoas na Asa Norte, também na região central de Brasília (DF). Durante o caminho, o taxista teria sido rendido com uma arma. Do lado de fora, de acordo com testemunhas, um quarto veículo estaria acompanhando todo o trajeto até a Asa Sul.  
O crime ocorreu em frente a um posto de combustível, na 409 Sul, após uma discussão do taxista com os envolvidos. Segundo os funcionários do posto, os criminosos não levaram nada de Geraldo da Silva. Por volta das 17h, a SES-DF (Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal) informou que o taxista passou por cirurgia e aguardava estabilidade para ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele continua em estado grave, porém estável.
Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela 1ª DP (Delegacia de Polícia) da Asa Sul.  
Assista ao vídeo: 



FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/taxista-leva-tres-tiros-em-tentativa-de-assalto-na-asa-sul-20052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.