domingo, 11 de maio de 2014

Polícia do DF prende quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos

Eles foram presos no interior de Minas Gerais onde planejavam mais um crime

Quadrilha foi desarticulada depois de mais de um ano de investigaçõesReprodução / TV Record Brasília
A Polícia Civil do DF prendeu quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos. O grupo era formado por cinco pessoas, entre eles um adolescente de 16 anos que foi apreendido e levado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente).  
Os integrantes da quadrilha são moradores de Samambaia (DF), Luziânia (GO) e Cidade Ocidental (GO), região do entorno do DF. Eles foram presos em Arinos (MG), onde preparavam a explosão de mais um caixa eletrônico.  
De acordo com o delgado Fernando César Costas, eles acabaram desistindo da ação por causa da presença da PM.  
— Logo após houve uma perseguição e isso culminou com a prisão de todos os envolvidos.  
O grupo atuava em pelo menos seis regiões do país: Bahia, Goiás, Paraíba, Tocantins, Minas Gerais e Distrito Federal. A polícia já investigava a ação da quadrilha desde janeiro do ano passado. Durante esse período, 14 pessoas foram presas. Cinco delas morreram em confronto com a polícia. Um sexto suspeito também morreu durante a explosão de um caixa eletrônico.  
O grupo será autuado pelo crime de formação de quadrilha, porte ilegal de arma, receptação, emprego de artefato explosivo e corrupção de menores.
Assista ao vídeo: 




FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/policia-do-df-prende-quadrilha-especializada-em-explosao-de-caixas-eletronicos-09052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.