sexta-feira, 16 de maio de 2014

Polícia do DF prende suspeito de vender anabolizantes pela internet

Homem de 29 anos vendia produto também por telefone para todo o país.

Polícia apreendeu suplementos; foram mais de 40 caixas de produtos.

D
Suplementos e anabolizantes apreendidos com suspeito no Park Sul, no DF (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Suplementos e anabolizantes apreendidos com suspeito no Park Sul, no DF (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de vender de forma irregular anabolizantes e suplementos esportivos. O produto era comercializado por telefone e por internet para todo o país. Foram mais de 40 caixas de produtos apreendidos.
Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu na SQS 205 do Park Sul. No local, o rapaz mantinha um depósito com a mercadoria. Outro ponto com os produtos era a casa da mãe dele, na Asa Sul.
As mercadorias não tinham certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Outros produtos legais foram encontrados na casa do suspeito, mas os produtos não traziam nota fiscal.
A polícia informou que as investigações tiveram início há dois meses, depois que a corporação recebeu uma ligação anônima.

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/05/policia-do-df-prende-suspeito-de-vender-anabolizantes-por-internet.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.