sábado, 17 de maio de 2014

Vídeo flagra vítima de sequestro-relâmpago escapando do porta-malas no DF

A cena assustou um frentista que atendia o criminoso


Imagens mostram o momento em que o homem escapa do porta-malas e sai correndoReprodução/TV Record
Um homem se livrou de um sequestro-relâmpago depois que o bandido que havia roubado o carro parou para abastecer em um posto de gasolina, em Sobradinho. A cena foi filmada por câmeras do circuito interno do posto de combustíveis.   
Enquanto o frentista abastece o carro, de repente, o porta-malas se abriu e a vítima saiu correndo. As imagens mostram que o frentista ficou sem reação.
Ao perceber que o homem havia escapado, o criminoso arranca com o carro e quase leva a bomba de combustíveis, mas o frentista conseguiu retirar a mangueira da entrada do tanque do carro antes da fuga do bandido.  
Segundo a polícia, o sequestro aconteceu em março, mas somente nesta sexta-feira (16) as imagens forma liberadas. O homem sofreu o sequestro-relâmpago quando reduziu a velocidade do carro para passar em um quebra-molas, às margens da BR 020.   
Como o carro estava na reserva, o bandido passou no posto de gasolina, próximo ao local onde a vítima foi abordada. O veículo foi encontrado no mesmo dia, alguns metros depois do posto de gasolina.  
O frentista não quis se identificar, mas contou que ficou muito assustado com a cena inusitada: — A vítima saiu do carro assustada e gritando “socorro, é assalto, ele está armado”. Ele foi lá para a conveniência e nós chamamos a polícia.  
AssiSta ao vídeo:



FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/video-flagra-vitima-de-sequestro-relampago-escapando-do-porta-malas-no-df-16052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.