sexta-feira, 18 de julho de 2014

Afinando o discurso



O deputado federal e candidato tucano ao Buriti, Luiz Pitiman, jantou com o senador e candidato a presidência da República, Aécio Neves, na quarta-feira (16). O encontro foi realizado na casa do deputado Paulo Abi-Ackel, e contou com a cúpula da campanha nacional do PSDB. Estiveram presentes o senador e candidato a vice-presidente, Aloysio Nunes Ferreira, o deputado federal Izalci Lucas e o senador José Agripino Maia (DEM).
Agenda estratégica
aecio:Pitiman




 Foto: Alessandro Loyola
Além das estratégias nacionais, o grupo aproveitou para afinar o discurso e traçar as estratégias para o palaque de tucano na Capital, onde Aécio lidera as pesquisas para presidente. O presidenciável irá inaugurar o comitê central do partido no DF, que fica no SIA, no dia 5 de agosto. Pitiman foi elogiado por Aécio, por estar conseguindo reagrupar os tucanos e estruturar seu palanque local e decidiu entrar de vez na campanha do candidato.
Somente o que é viável
No jantar, Pitiman apresentou a Aécio o mapeamento que fez nas 31 Regiões Administrativas, onde levantou as demandas da população. Em seu Plano de Governo, entraram somente as demandas que são viáveis de serem executadas, de acordo com os planejamentos técnicos. Por cima, o plano deve priorizar a Saúde, o Transporte, as escolas de tempo integral. A novidade fica quanto a utilização do Estádio Mané Garrincha, que receberia alunos das escolas integrais para práticas de educação física. Aécio ficou empolgado com o Plano de Governo e avaliou que “os principais problemas do DF são os mesmo do Brasil.”


Fonte: Coluna ONs & OFFs/Jornal Alô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.