sábado, 19 de julho de 2014

Milena Godoy X Eduardo Pedrosa


Após briga com Executiva Nacional, Eliana Pedrosa se desentende com candidatos distritais.
milenaGodoyNeste sábado (18), a candidata a vaga de deputada distrital pelo PPS-DF, Milena Godoy (foto), se reúne com lideranças políticas para declarar que está fora da disputa em 2014.
O motivo seria uma briga dos candidatos distritais do PPS com a atual deputada Eliana Pedrosa, que “empurrou goela a baixo” a candidatura de seu irmão Eduardo Pedrosa, descumprindo acordos firmados com os pré-candidatos.
Colaboradores de campanha afirmam que Ritinha, Iti e Girotto permanecem na disputa mas não devem apoiar Eliana. O partido necessita agora de 62 mil votos para garantir o acesso a câmara legislativa, já que apresentou não irá coligar com nenhum outro partido.
A opinião de alguns correligionários é que o partido foi prejudicado pela decisão da deputada em apoiar Arruda sem o consentimento da Executiva Nacional, o que acarretou uma disputa encerrada no judiciário. Com a exposição na mídia, o partido perdeu força e foi afetado novamente com a inserção de um novo candidato.
Milena já recebeu um convite para se juntar ao grupo Agnelo e também para trocar de partido, visando as eleições de 2018. Filha dos deputados federais Silas Câmara e Antônia Lúcia, eleitos respectivamente pelo Amazonas e Acre, a advogada e dentista abriu mão do sobrenome forte da família para disputar as eleições no Distrito Federal, onde reside desde os seus 18 anos.
FONTE: http://donnysilva.com.br/milena-godoy-x-eduardo-pedrosa/


Fonte: Assessoria de Milena Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.