quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Luciana Genro ameaça processar humorista por apologia ao nazismo


O humorista Danilo Gentili fez uma fotomontagem na qual compara a candidata a presidência a Hitler



O apresentador e humorista Danilo Gentili perdeu a oportunidade, mais uma vez, de não se manifestar. Polemista contumaz por meio de piadas com conteúdos pejorativos e preconceituosos, ele está ameaçado de levar outro processo por causa desse “humor” peculiar. A candidata do Psol a presidente da República, Luciana Genro foi alvo de uma fotomontagem, postada por ele na página que mantém no Facebbok, na qual compara a candidata a Adolf Hitler.


Gentili recebeu na última segunda (15/9), no programa que comanda, no SBT, a candidata para uma entrevista, que causou muita repercussão no Facebbok por causa de um trecho em especial. Nele, a candidata aconselha o humorista a “estudar mais” antes de emitir opiniões polítaicas sobre socialismo e regimes autoritários.


“Gentili confirma que realmente precisa estudar. Apologia ao nazismo é crime. O holocausto nazista matou milhões. Minha família tem origem judia e não admito brincadeira com esta tragédia da humanidade. Mais uma vez Danilo Gentili passa dos limites!”, declarou Luciana Genro no Facebook, que confirma, por meio de sua assessoria, que está estudando se irá processar o humorista.

fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.