terça-feira, 16 de setembro de 2014

ROLLEMBERG: Campanha não mudará


Para Rodrigo Rollemberg (PSB), a ausência de José Roberto Arruda (PR)  não afetará sua campanha, já que o ex-governador nunca foi dono dos votos. O candidato do PSB pretende continuar mostrando seu projeto e diz que não teme ataques.

Em campanha no centro de Taguatinga, Rollemberg passou pelo comércio, conversando com  eleitores. As reclamações sobre o transporte público foram intensas quando o candidato esteve ao lado de uma parada de ônibus. 

Sobre a candidatura recém-registrada de Jofran Frejat (PR), Rollemberg preferiu evitar comentários. A intenção é fazer uma campanha propositiva, independentemente de ataques que possam vir. “Não me importa qual é a estratégia dos outros candidatos. Nós vamos continuar com nosso propósito de fazer uma campanha propositiva, limpa, para ser governada por um governador ficha limpa”, afirmou.

O candidato do PSB não acredita em transferência de votos para Frejat e quer se apresentar como alternativa para o DF. “O voto não é do Arruda, é do eleitor. Em nenhum momento,  escolhemos adversários, mas escolhemos aliados. Nosso aliado é a população e é com ela que estamos dialogando e  queremos os votos, apresentando nossas as propostas. Arruda não é dono de ninguém”, opinou.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.