quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Atores de ‘Game of Thrones’ já renovaram contrato para a sétima temporada


S5GOT-CartazO canal HBO ainda não anunciou a encomenda da sétima temporada deGame of Thrones, mas já garantiu a renovação de contrato de seu elenco.
Isto não significa que seus respectivos personagens estejam ‘salvos’. Segundo divulgado pelo Hollywood Reporter, o contrato garante a disponibilidade do ator para trabalhar na série até a sétima temporada (caso ela seja produzida e seu personagem chegue até lá).
Os atores da série tinham contrato assinado até a sexta temporada, a qual foi anunciada em abril. Com o novo contrato, o núcleo principal terá um aumento salarial, que começa a valer já para a quinta temporada.
Entre os atores deste núcleo estão Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage(Tyrion Lannister), Lena Headey(Cersei Lannister), Emilia Clarke(Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) que, segundo o THR, negociaram em conjunto.
Outros que também renegociaram, mas recebendo um valor menor, estão Natalie Dormer(Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark).
Os canais a cabo são, tradicionalmente, conhecidos por oferecer um baixo salário aos profissionais que atuam em suas produções. No entanto, com este novo contrato, os atores deGame of Thrones se tornam os mais bem pagos entre aqueles que trabalham para uma produção de canal a cabo.
Game of Thrones é, atualmente, a maior audiência da história da HBO.
Em fase de filmagens, a quinta temporada da série estreia em abril de 2015, em data ainda a ser divulgada.

POR Fernanda Furquim




FONTE: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.