quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Romário ajuda campanha de Rodrigo Rollemberg


 
Reforço à campanha de Rodrigo Rollemberg (PSB), na reta final para o segundo turno, veio do futebol. O deputado federal Romário (PSB), senador eleito pelo Rio de Janeiro com 4,6 milhões de votos,  acompanhou o companheiro de partido em agendas em Taguatinga e no Sol Nascente, em Ceilândia, maior favela do País.
 
Por quase duas horas, os socialistas desfilaram em carro aberto. Já no fim da carreata, o jipe que levava os dois, mais o senador eleito Antônio Reguffe (PDT) e o candidato a vice Renato Santana (PSD), quebrou. Precisou ser empurrado pelos seguranças da campanha.
 
 
“O Romário adotou Brasília como deputado federal, e agora, como senador, poderá nos ajudar com projetos na área do esporte e de políticas para pessoas com necessidades especiais, que ele conhece muito bem”, disse Rollemberg.

O candidato do PSB prometeu melhorias para uma das regiões mais carentes do DF. “Um governador tem que administrar para todos, mas principalmente para os mais necessitados, como é o caso da população do Sol Nascente. Aqui vamos fazer trabalho de infraestrutura, com esgoto, pavimentação,  restaurante comunitário e a escola técnica que nos prometemos”, declarou o senador Rollemberg.
 
Em Taguatinga, o candidato ao Buriti e o ex-jogador caminharam pela Praça do Relógio e pela Feira dos Goianos, onde Rollemberg falou sobre seus projetos.

FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.