terça-feira, 4 de novembro de 2014

Governador eleito do DF se reúne com governador de Goiás para falar sobre Entorno nesta terça-feira

Lideranças vão discutir situações que envolvem as duas unidades da Federação


Equipe de transição no DF se reuniu nesta segunda-feiraReprodução Facebook
Nesta terça-feira (4), às 10h, o governador eleito no DF, Rodrigo Rollemberg, se reúne com o governador reeleito de Goiás, Marconi Perillo, para tratar sobre o Entorno do Distrito Federal. 
O coordenador da transição, Helio Doyle, deve participar. A reunião acontecerá na sede do PSB.
Nesta segunda-feira à tarde, o grupo de transição se reuniu no Centro de Convenções para iniciar o processo no DF.

O Comitê de Acompanhamento das atividades de transição será composto pelos titulares da Casa Civil; Consultoria Jurídica; Secretaria da Transparência e Controle; Casa Militar; Secretaria de Planejamento e Orçamento; Secretaria da Fazenda; Secretaria de Governo; Secretaria da Administração Pública; e Secretaria de Publicidade Institucional e Comunicação Social. A Casa Civil e a Secretaria de Planejamento e Orçamento exercerão, em conjunto, a função de Secretaria Executiva do comitê.
Eles disponibilizarão à equipe de transição, a infraestrutura e o apoio administrativo necessários ao desempenho de suas atividades. Cabe aos órgãos e às entidades da administração direta e indireta do DF atender as solicitações de informações feitas pelo comitê, além de prestar os esclarecimentos técnicos e administrativos.
Na sexta-feira, Rollemberg se reuniu com o atual chefe do executivo Agnelo Queiroz (PT). A reunião aconteceu no Palácio do Buriti, onde os dois decidiram que a Casa Civil e a Secretaria de Planejamento farão a coordenação executiva do trabalho durante o período de transição.
— Nós vamos dar total apoio para que essa transição seja a mais construtiva possível, de tal maneira que a partir do dia 1º o governo já comece em pleno funcionamento, garantiu Agnelo Queiroz.
Sobre as contas do governo, Agnelo ressaltou que trabalhará até o dia 31 de dezembro para entregar a cidade em condições melhores do que recebeu.
— Vamos passar um grande superávit para o próximo governo. Só de obras assinadas e contratadas são aproximadamente R$ 25 bilhões.  

FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.