quarta-feira, 30 de abril de 2014

Homem é preso acusado de abusar de vizinha de 12 anos

Segundo a polícia, Genival Pereira era amigo da família e estuprava a menor havia um ano

Se confirmados os abusos, Genival Pereira da Costa responderá por estupro de vulnerávelTV Record
Um homem de 48 anos foi preso na última segunda-feira (28), em São Sebastião, no Distrito Federal, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 12 anos. Segundo investigações da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal), Genival Pereira da Costa morava na mesma fazenda da família da adolescente e, portanto, tinha acesso fácil à casa.
Os abusos aconteceriam há pelo menos um ano, duas vezes por semana, de acordo com a investigação. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. 
Ainda segundo o delegado da 30ª Delegacia de Polícia, os professores da menina começaram a desconfiar da mudança de comportamento da jovem e denunciaram o caso ao Conselho Tutelar.   
— [Genival] deu alguns presentes [à adolescente] até ter certa confiança e, quando começou a cometer o crime, passou a ter atitude de ameaças com que fizesse com que ela tivesse medo dele, contou o delegado Érito Cunha. 
Ainda de acordo com a polícia, a irmã da menina, de 13 anos, teria dito na delegacia que teria visto uma vez Genival Pereira tirando a calça quando estava no quarto da menina. O homem aproveitava quando os pais da adolescente não estavam em casa para praticar os abusos. Genival Pereira nega o crime. 

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-e-preso-acusado-de-abusar-de-vizinha-de-12-anos-29042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.