quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vídeo de sexo que foi parar na internet faz menina abandonar a escola

Garota nega ser ela nas imagens e diz ter sido humilhada na escola e no Facebook

Menina diz estar se sentindo constrangida e evita sair de casaReprodução/TV Record Brasília
Uma adolescente de 13 anos é apontada como a protagonista de um vídeo com cenas sexuais e tem sofrido constrangimento devido às imagens. O vídeo foi visto e compartilhado por alunos da escola onde a jovem estuda. Ela nega que seja ela que aparece nas imagens. Constrangida, a garota afirma que deixou de frequentar a escola, devido aos comentários de colegas e até de professores.
— Todo mundo está me acusando de algo que não fiz. Até professores e a diretora da minha escola me acusam.

Nas imagens, uma garota aparece em movimentos que seriam de uma relação sexual, com um jovem, em um shopping de Taguatinga.
Segundo ela, as imagens circularam pela internet e foram compartilhadas por colegas de escola.
— Começou pelo Facebook. Uma menina, que dizia ser minha amiga, publicou e daí foram compartilhando o vídeo.
A mãe da jovem diz estar vivendo um momento difícil.
— Minha filha está sendo humilhada. A adolescente passou a ser alvo de comentários, se sentiu constrangida e deixou de ir à escola.
Ela aponta diferenças entre a jovem que aparece no vídeo e ela.
— O cabelo é mais comprido e também não tenho aquela roupa.  

A estudante afirma que não tem saído de casa e que fica apenas em seu quarto, devido aos comentários dos vizinhos.    
A psicóloga Iraci Batista alerta para as consequências de um trauma como este.
— Uma situação assim pode desencadear doenças como a depressão ou síndrome do pânico.  

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/video-de-sexo-que-foi-parar-na-internet-faz-menina-abandonar-a-escola-29042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.