sábado, 26 de abril de 2014

População do Itapoã fica sem energia e sem abastecimento de água

Devido as chuvas na sexta, a região está sem os serviços há mais de 15 horas

Por conta da forte chuva na sexta-feira (25/4), a população do Itapoã está sem energia e sem abastecimento de água desde às 17h de ontem. Segundo informações da assessoria de imprensa da Companhia Energética de Brasília (CEB), responsável pela distribuição de luz na capital, cerca de três equipes do órgão tentam, nesta manhã, resolver o problema. Por enquanto, não há previsão de retorno.

Já a assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), informou que sem energia não há como bombear água do reservatório para a região. Assim que o incidente for resolvido, o abastecimento de água deve voltar a normalidade. O órgão também pediu para que os moradores façam o uso racional da água assim que ela retornar às casas, dessa forma, facilitará o serviço de reestabelecimento para toda a região.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/26/interna_cidadesdf,424840/populacao-do-itapoa-fica-sem-energia-e-sem-abastecimento-de-agua.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.