domingo, 27 de abril de 2014

PM apreende jovem por tentativa de furto em banco do Paranoá

Adolescente usou equipamento para ‘pescar’ envelopes com depósitos.

Funcionários da agência fizeram denúncia à polícia, que monitorou área.


Um adolescente foi apreendido na tarde deste sábado (26) suspeito de tentativa de furto em um caixa eletrônico de uma agência bancária do Paranoá, no Distrito Federal.

Com o suspeito foram encontrados dois envelopes utilizados para depósito. Ao todo, o menor estava com R$ 613 em dinheiro.
O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) da Asa Norte. A agência fica na praça central do Paranoá.
Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança do banco registraram o suspeito instalando um aparelho para reter os envelopes em um caixa por volta das 9h deste sábado. Os funcionários da agência entraram em contato com a PM, que começou a monitorar o local.
Uma mulher, que havia depositado R$ 550 em dinheiro e que desconfiou que o processo não foi concluído, permaneceu nas proximidades do estabelecimento e acionou a polícia. O valor depositado por ela estava em um dos envelopes
.
FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/04/pm-apreende-jovem-por-tentativa-de-furto-em-banco-do-paranoa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.