domingo, 27 de abril de 2014

COMO IDELI, PGR UTILIZOU O HELICÓPTERO DO SAMU

COMO IDELI, PROCURADORES (QUE A ISENTARAM) USAM HELICÓPTERO DO SAMU
ideli helicoptero
Procuradoria Geral da República arquivou o caso porque também usa o helicóptero de transporte de vítimas de acidentes e tragédias naturais
Foi para evitar um “mico” que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, arquivou a investigação sobre o fato de a ministra Ideli Salvatti haver utilizado, em Santa Catarina, um helicóptero do Samu destinado à remoção de pacientes graves resgatados em acidentes e tragédias naturais. É que o próprio órgão chefiado por Janot usou o mesmo helicóptero para transportar procuradores, como atestam documentos.
O helicóptero do Samu foi usado pela Procuradoria da República de Tubarão (SC) e a Procuradoria da República em Santa Catarina.
Em Tubarão, o helicóptero foi requisitado para transportar, em agosto de 2013, o subprocurador-geral da República Mário Gisi, em serviço.
Os procuradores pediram o helicóptero através dos ofícios PRMT/n° 664/2013 e PR/SC/GABPC/nº 7233/2013 (cópias em poder da coluna).
Em seu despacho, o procurador-geral Rodrigo Janot afirma não haver encontrado “elementos que configurem qualquer ilícito penal” de Ideli.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/noticias/como-ideli-pgr-utilizou-o-helicoptero-do-samu-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.