segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sem energia durante o fim de semana, moradores fecham pista no Paranoá

Um conjunto residencial inteiro ficou sem luz e sem água

Moradores bloquearam parcialmente a principal via do ParanoáReprodução / TV Record Brasília
Moradores de um conjunto residencial no Paranoá (DF) bloquearam parcialmente a principal avenida da cidade em protesto contra a falta de energia. Eles dizem que já haviam reclamado com a CEB (Companhia Energética de Brasília), mas o problema não foi resolvido.
Os moradores passaram todo o fim de semana no escuro.  Nenhum dos seis blocos já entregues pelo governo federal tinha energia elétrica ou água.   
A situação piorou porque o abastecimento da caixa d’água do condomínio depende de bombas. Com isso, eles dizem que a louça se acumulou na pia.  
A energia voltou durante a madrugada. Os moradores disseram que vão se reunir ainda nesta segunda-feira (28) para avaliar os prejuízos causados pela falta de energia.   
A CEB informou que faltou luz na área porque caiu uma árvore que danificou mais de um quilômetro de rede elétrica. Segundo a companhia, foram necessárias cinco equipes para resolver o problema.


FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/sem-energia-durante-o-fim-de-semana-moradores-fecham-pista-no-paranoa-28042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.