segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fechado por outro carro, veículo com seis pessoas, entre elas uma criança, capota várias vezes na BR-070

Segundo testemunhas, motorista apontado como responsável pelo acidente estaria embriagado

Corpo de Bombeiros precisou cerrar carro onde estava a família para retirar as vítimasTV Record/Reprodução
Cinco adultos e uma criança de quatro anos, todos da mesma família, sofreram um acidente grave na BR-070, sentido Águas Lindas - Brasília, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, o carro onde estava a família – que vinha de um churrasco - foi fechado por outro veículo e capotou várias vezes. Uma senhora foi levada em estado grave para o Hospital da Ceilândia.  
O impacto no veículo da família foi tão grande que o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) precisou  cerrar o veículo para conseguir tirar as vítimas.   
No carro do outro motorista, apontado como responsável pelo acidente, foram encontradas latas de cerveja. De acordo com testemunhas, o homem estava aparentemente embriagado.   
— Vi a moça sangrando, no chão, a criança pedindo ajuda à avó e ela não podia responder. É uma coisa que você não tira da mente hora nenhuma, contou uma das testemunhas do acidente Lindolfo Francisco. 

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/fechado-por-outro-carro-veiculo-com-seis-pessoas-entre-elas-uma-crianca-capota-varias-vezes-na-br-070-28042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.