sexta-feira, 9 de maio de 2014

Homem é preso em flagrante quando tentava assaltar posto de gasolina na Asa Sul

Antônio Francisco já tem passagem pela polícia e teria roubado outros quatro postos só este ano

Antônio Francisco de Oliveira vai responder por roubo e uso de identidade falsaTV Record/Reprodução
A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) prendeu em flagrante, na última quarta-feira (7), Antônio Francisco de Oliveira, na Asa Sul, no Plano Piloto, região central de Brasília (DF). Segundo a polícia, o jovem - que tem várias passagens pela polícia - se preparava para assaltar um posto de gasolina na 103 Sul, quando uma pessoa suspeitou da atitude de Antônio Francisco e chamou a polícia.
Se tivesse conseguido, esse seria o quinto assalto a posto de combustível do jovem só este ano. 
— De imediato [após a prisão], chamamos todas as vítimas de todas as outras ocorrências para a promoção de reconhecimrento pessoal e todas, de forma unânime, o reconheceram, afirmou o delegado João Guilherme Carvalho, da 1ª DP (Delegacia de Polícia).   
Ainda de acordo com a polícia, o homem agia sozinho, geralmente de madrugada, e usava uma arma para ameaçar as vítimas. Ele vai responder por roubo e uso de identidade falsa, por ter tentado enganar a polícia ao dar um nome falso na delegacia. O delegado afirmou que Antônio Francisco pode pegar até 15 anos de prisão por cada crime cometido.   
Assista ao vídeo:



FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-e-preso-em-flagrante-quando-tentava-assaltar-posto-de-gasolina-na-asa-sul-08052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.