sexta-feira, 9 de maio de 2014

Polícia prende um dos acusados de espancar caminhoneiro em Samambaia

Bruno Dourado tem várias passagem pela polícia, inclusive antes de completar 18 anos

Segundo a polícia, Bruno Dourado e os outros quatro rapazes moram em SamambaiaTV Record/Divulgação
A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) prendeu, nessa quarta-feira (7), um dos cinco jovens envolvidos no espancamento de um caminhoneiro, nessa terça-feira (6), em um posto de gasolina, em Samambaia, no Distrito Federal. Bruno Dourado Silva estava caminhando, na companhia de um adolescente, em Samambaia, quando foi preso pela polícia.
O jovem é acusado de tentativa de homicídio qualificado. Ele foi reconhecido por várias testemunhas.
O caminhoneiro, morador de Anápolis, ficou  bastante ferido e sangrou bastante. Ele foi agredido com pedras e paus pelos jovens, e recebeu atendimento no local. As câmeras de segurança do estabelecimento registram o momento das agressões. Bruno Dourado é apontado pela polícia como o homem que dá pauladas no caminhoneiro. 
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A polícia acredita que tudo teria começado vinte minutos antes das agressões ao caminhoneiro, quando ele teria tentado impedir uma tentativa de furto por parte de um dos jovens.   
Bruno Dourando tem doze passagens pela polícia, inclusive antes de completar 18 anos. Segundo a PCDF, todos os outros rapazes, assim como Bruno, moram em Samambaia.   
Assista ao vídeo:




FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/policia-prende-um-dos-acusados-de-espancar-caminhoneiro-em-samambaia-08052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.