terça-feira, 13 de maio de 2014

Vídeo mostra momento do acidente que matou mãe e filha no DF

O motorista, Rafael Yanovich Sadite, estava embrigado e dirigia com CNH suspensa

Um vídeo feito por uma pessoa que passava pelo local logo após o acidente que matou mãe e filha, na madrugada do último domingo (11), em Águas Claras, no Distrito Federal, mostra a gravidade da batida e o desespero das pessoas que tentavam socorrer as vítimas. Pelas imagens, é possível ver o carro da família, um Honda Fit, com a lateral completamente destruída.
No veículo estavam Gabriel Oliveira, marido de Alessandra Tibau Trino Oliveira, de 30 anos, que morreu na hora. A filha do casal, Júlia, de um ano e cinco meses, foi levada para o hospital, mas não resistiu. Gabriel teve ferimentos leves.
Além do carro da família, o vídeo mostra, mais à frente, o carro dirigido por Rafael Yanovich Sadite, de 33 anos - responsável pelo acidente - capotado e um homem pendurado na janela. Provalmente é o irmão de Rafael, Leandro, que quebrou as duas pernas com a batida. Já Rafael Sadite, que dirigia com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, teve ferimentos leves.  
Rafael Sadite foi preso em flagrante e, segundoa a polícia, apresentava sinais claros de embriaguez. Na delegacia, testes do bafômetro confirmaram que ele havia ingerido bebida alcóolica. Rafael Sadite responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar, lesão corporal, embriaguez ao volante e por dirigir com a habilitação suspensa.     
Familiares e amigos estão perplexos com a morte da jovem Alessandra e de sua filha Júlia. Na página do Facebook, a irmã da jovem, Tatiana Trino, escreveu "Muita dor!!!!! Dor sem fim, coração saindo pela boca! Sem chão!!! Te amo, minha irmã e amiga querida! Tenho certeza que Deus está recebendo você e a minha 'gaiatinha' de braços abertos!!!!!".         

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/video-mostra-momento-do-acidente-que-matou-mae-e-filha-no-df-12052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.