sexta-feira, 11 de julho de 2014

“Ficha-suja”: Arruda é problema do eleitor de Brasília


O comentário no “Jornal da CBN” chamou atenção para a situação de José Roberto Arruda. Ele é ficha-suja e, mesmo assim, deverá disputar novamente o governo do Distrito Federal.


Arruda responde a 12 processos. É símbolo da corrupção no DF. Há uma falha na Lei da Ficha-Limpa porque, se condenado até 5 de julho, ele não poderia ser candidato. Arruda se defende com desculpas frágeis, fazendo-se de vítima. É um político de baixa credibilidade. Cabe ao eleitor decidir se vale a pena ou não votar nele. A responsabilidade por melhorar a política é sobretudo de quem tem o poder do voto...

A final da Copa do Mundo no Rio de Janeiro deixa o governo em alerta sobre a segurança. Principalmente em caso de derrota da Argentina. Será grande o número de turistas do país vizinho na cidade. Tem sido lembrada a promessa feita pelo prefeito Eduardo Paes ao jornal inglês “Guardian”. Em tom de brincadeira, ele disse que se mataria caso a Argentina fosse campeã. Tendo em vista todo o trabalho ainda necessário para a realização dos Jogos Olímpicos de 2016, é melhor que Paes seja liberado da promessa. Se o Brasil fizer uma autocrítica sobre o que deu errado na Copa, talvez seja a oportunidade de ganhar a inédita medalha de ouro no futebol.
Fonte: DANIELA MARTINS, de Brasília / radio CBN / blog do KENNEDY ALENCAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.