quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Na TV, Marina diz que não rebaterá ataques de Dilma


Campanha de Dilma voltou a dizer que Marina é contra o pré-sal

Candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB)
Candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB) (Felipe Cotrim/VEJA.com)
Marina Silva (PSB) usou seu programa eleitoral na televisão nesta quinta-feira para afirmar que não responderá os ataques da campanha da presidente-candidata Dilma Rousseff (PT), que a comparou nesta semana a Fernando Collor de Melo e Jânio Quadros. “Não vou desperdiçar meu tempo com ataques como fazem os meus adversários”. Marina dedicou o programa desta quarta à área da saúde e exibiu depoimentos da classe médica em apoio à sua candidatura, gravados ontem na Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo.
Dilma abordou o tema da educação. Sem citar nominalmente Marina, a campanha afirmou que a adversária não dará prioridade ao pré-sal se for eleita – repetindo o discurso usado por Dilma em debates contra Marina. "Ser contra o pré-sal é ser contra o futuro do Brasil”, disse a locutora. Ao mesmo tempo em que o programa de Dilma era exibido na TV, o Twitter oficial do PT reforçou: “É hora do Brasil todo se unir para defender o pré-sal porque ele é o nosso passaporte para o futuro. Muito diferente de certa candidata que não quer dar prioridade à exploração do pré-sal. Isso seria sacrificar o futuro da educação e do Brasil”.
O tucano Aécio Neves falou sobre saúde e prometeu melhorias em atendimentos especializados. O recado contra Marina ficou para a fala final: “É preciso um novo jeito de governar para planejar mais e improvisar menos”.

FONTE: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.