domingo, 19 de outubro de 2014

A uma semana da eleição, TV Record realiza hoje debate entre os candidatos ao governo do DF

Programa também será transmitido pelo portal R7

Jofran Frejat (PR) e Rodrigo Rollemberg (PSB) se enfrentam hoje em debate da TV Record BrasíliaAnderson Dantas
A Rede Record Brasília vai realizar no dia 19 de outubro, às 18h, o debate de 2º turno entre os candidatos ao governo do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR). O evento acontece no auditório do Museu Nacional, na Esplanada dos Ministérios, e terá transmissão ao vivo, tanto na TV como no Portal R7 DF.
O debate será mediado pelo apresentador Luiz Carlos Braga e terá três blocos. No primeiro, os candidatos fazem perguntas em confronto direto, com tema de livre escolha, no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica. O primeiro candidato que fará a pergunta será decidido por meio de sorteio.
Ainda no primeiro bloco, quatro jornalistas da TV Record e do Portal R7 DF farão perguntas aos candidatos. Nesta etapa, um candidato responde e o outro comenta a resposta. O candidato que responder tem direito à réplica.
No segundo bloco, os candidatos fazem perguntas em confronto direto, mas os temas serão sorteados no momento do debate. Em seguida, os candidatos responderão a perguntas de eleitores do Distrito Federal.
No terceiro bloco, os jornalistas voltam a fazer perguntas, um candidato responde e o outro comenta. Depois disso, eles fazem suas considerações finais, com ordem definida em sorteio.




fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.