sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Aécio usa WhatsApp para divulgar site que rebaterá 'pancadarias, ofensas e calúnias'

O candidato a presidente Aécio Neves gravou um vídeo, postado no Whatsapp para chamar a atenção do eleitor para os ataques


O candidato do PSDB à Presidência República , Aécio Neves, gravou um vídeo (veja abaixo) de pouco mais de 30 segundos  que está sendo veiculado em uma das redes sociais que se tornou “ a febre”  do momento. Por meio do WhatsApp, o tucano faz um chamamento para que o eletor fique atento ao embate com a campanha adversária da presidente e candidata à reeleição Dilma Roussseff (PT).
“Estamos a pouquíssimos dias de mudar de verdade o Brasil e,  é claro, que estão assustados. Então, nessa hora, vai vir a pancadaria, as ofensas, as calúnias. E eu convido você a acessar o aeciodeverdade.com”, destacou Aécio.

De acordo com o tucano, o site poderá ser consultado sempre que o eleitor “tiver dúvida sobre qualquer tema”. O presidenciável também faz um apelo para que o vídeo seja repassado para outros grupos de usuários. " Vamos fundo com a verdade. O Brasil merece um governo melhor do que este que está aí”, encerrou Aécio.

Número de Usuários


Em abril deste ano, o aplicativo de bate-papo WhatsApp chegou a 500 milhões de usuários em todo o mundo, conforme anunciou o presidente-executivo da companhia, Jan Koum.

De acordo com o executivo, que não revelou números do Brasil, os brasileiros são alguns dos responsáveis pela rápida expansão do aplicativo. “Nos últimos meses, nós temos crescido em países como Brasil, Índia, México e Rússia, e nossos usuários já compartilham mais de 700 milhões de fotos e 100 milhões de vídeos todo dia”, afirmou Koum, por meio de comunicado.

                                                                    Assista ao vídeo
                                                          

FONTE: EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.