quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Frejat e Rollemberg se enfrentam em debate do Correio e da TV Brasília


Os dois candidatos vão discutir temas de interesse do DF e responder a perguntas de jornalistas
frejat:rollemberg2
No primeiro turno, Frejat e Rollemberg foram ouvidos na TV Brasília
O Correio Braziliense e a TV Brasília realizam hoje o debate do segundo turno com os candidatos ao Governo do Distrito Federal. Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR) ficarão frente a frente, a partir das 22h30, para discutir temas de interesse do Distrito Federal e ressaltar pontos de seus programas de campanha. O debate terá transmissão ao vivo pela TV Brasília e pelo site www.correiobraziliense.com.br. com cobertura completa do Correio. O objetivo é confrontar ideias e ajudar o eleitor a tomar uma decisão nas eleições de 26 de outubro.
O evento terá um tempo total de 1h30, dividido em três blocos. Na primeira e na segunda etapas, jornalistas do Correio e da TV Brasília questionarão os concorrentes sobre temas como ética, administração pública, saúde, transporte, segurança, relação com a Câmara Legislativa e preservação de Brasília, entre outros. Nos mesmos blocos, haverá rodadas de perguntas entre os próprios candidatos. A ordem das questões será sorteada previamente na presença de assessores apontados pelos concorrentes.
Na parte em que os jornalistas farão as perguntas a Rollemberg e Frejat, cada um terá dois minutos para se expressar. O adversário vai contar com 45 segundos para comentar a resposta, com outros 45 segundos de réplica. Já na etapa de perguntas e respostas entre eles, haverá um minuto para a questão, dois minutos para argumentação e 45 segundos para réplica e tréplica, respectivamente.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.