quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O ibope do debate


O mediador
Boechat: o mediador
O primeiro enfrentamento entre Dilma Rousseff e Aécio Neves neste segundo turno registra até agora, no fim do segundo bloco, nove pontos de audiência para a Band.
No mesmo horário, a Globo lidera com vinte pontos, a Record tem oito pontos e o SBT, seis, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo.
É quase o dobro do registrado no debate promovido pela Band, no dia 26 de agosto, ainda no primeiro do primeiro turno. (leia mais aqui ).
(Atualização, às 23h39. No terceiro bloco, uma surpresa: a Band assume a liderança do horário, com uma audiência de quatorze pontos, superando a série O Sexo e As Negas, da Globo )
(Atualização, às 0h10 do dia 15. Na média o debate registrou onze pontos, contra quatorze da Globo, sete pontos da Record e seis do SBT no mesmo horário, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo. Mais do que o dobro do número de telespectadores alcançado pelo primeiro debate da Band).
(Atualização, às 12h01 do dia 15: nos números consolidados, a Band obteve onze pontos e a Globo dezesseis, no mesmo horário)
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.