sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PPS realiza ato de adesão à campanha de Rodrigo Rollemberg

Governador agradeceu e disse nunca ter tido dúvidas que, mais cedo ou mais tarde, estariam "juntos por uma Brasília melhor"



O PPS realizou, na tarde desta sexta-feira (10/10), um ato de adesão à campanha de Rodrigo Rollemberg (PSB) na corrida pelo Palácio do Buriti. O candidato marcou presença no encontro e agradeceu ao apoio à campanha do PSB. “Nunca tive dúvida que, mais cedo ou mais tarde, estaríamos juntos num projeto por uma Brasília melhor, com mais ética e eficiência”, afirmou.

No período pré-eleitoral, a deputada distrital que foi derrotada na eleição do último domingo para o Congresso Nacional Eliana Pedrosa (PPS) chegou a ser anunciada como candidata a vice-governadora na chapa de José Roberto Arruda (PR). A executiva nacional da sigla, no entanto, interveio e não autorizou a coligação com o ex-governador.

O partido, então, decidiu indicar Adão Cândido (PPS) para ser vice na chapa encabeçada por Luiz Pitiman (PSDB), a contragosto de Eliana, que declarou apoio a Jofran Frejat (PR) no primeiro turno. Nesta sexta, porém, a deputada mudou de ideia.

Sentada na última fileira do auditório onde ocorreu o ato, ela afirmou que vai seguir a orientação partidária, mas reclamou que a decisão não foi discutida previamente. “Apoiar Rollemberg era o curso natural do rio, mas a sigla arrombou as margens desse rio ao não ouvir a base antes de tomar a decisão. Fui informada ontem à noite sobre o apoio. Só me avisaram, sequer fui consultada”.



FONTE: CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.