domingo, 12 de outubro de 2014

PT some do material de campanha de Dilma


dilma3
 O marketing da presidente Dilma passou a esconder o PT na divulgação de seu material de campanha , em especial no segundo turno.
O desgaste do partido é tamanho junto à opinião pública que a sigla PT é apenas citada – quando há – nas letras miúdas da coligação no material (em placas, folders, banners, outdoors).
Adesivos para carros e materiais para as redes sociais priorizam a cor do partido e a imagem de Dilma. A campanha ficou personificada na imagem de Dilma, e só. Foco ficou para a luta dela contra a ditadura, no surgimento da campanha 'Coração Valente', a fim de sensibilizar o eleitor para sua trajetória.
Predominam no material a foto dela, de Lula, a cor vermelha e frases de efeito. A decisão de dissociar a imagem de Dilma – a gerentona técnica – do PT, o partido problema e manchado no noticiário, não agradou obviamente a todos na executiva. Mas assim foi decidido por quem manda.

dilma1
reprodução de adesivo para carros e janelas

FONTE: Leandro Mazzini  UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.