quinta-feira, 16 de outubro de 2014

RODRIGO ROLLEMBERG PÕE A MÃO NA TAÇA: TEM 57%, SEGUNDO O DATAFOLHA


CANDIDATO DO PSB ABRE 14 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE FREJAT
rollemberg selfie by divulgacao
Rollemberg em campanha, atendendo a eleitora que lhe pediu um “selfie”.
O candidato do PSB ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, tem 57% das intenções dos votos válidos, para a eleição do dia 26%, contra 43% atribuídos a Jofran Frejat (PR), segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira. Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que não sabem ou não opinaram, Rollemberg soma 46% e Frejat 35%.
O levantamento também perguntou como o eleitor avalia o governo de Agnelo Queiroz (PT). Para 17%, a gestão é ótima ou boa; 31% acham a administração regular; 51%, a avaliam como ruim ou péssima; 1% não soube responder. Em uma escala de 0 a 10, os entrevistados deram, em média, nota 4 ao governo.
Realizada no próprio dia 15 de outubro, a pesquisa entrevistou 1.217 eleitores, segundo o Datafolha, em todo Distrito Federal. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número DF-00083/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo número BR-001098/2014.

fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.