quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TV Globo cancela entrevistas com Dilma e Aécio no Jornal Nacional

As entrevistas com os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) no Jornal Nacional foram canceladas depois de um impasse entre a emissora e as campanhas. Os encontros estavam marcados para a próxima semana e seguiriam os moldes daqueles do primeiro turno. A reclamação dos partidos se referia ao tempo de duração das entrevistas e quanto seria destinado especificamente para as respostas dos candidatos.

De acordo com a apuração do jornal Folha de S. Paulo, a avaliação das campanhas é que, caso alguma questão não fosse devidamente esclarecida durante a participação no Jornal Nacional, faltaria tempo hábil para que os candidatos pudesse fazer as réplicas no decorrer da semana, já que a campanha para o segundo turno está em sua reta final.
A TV Globo, por sua vez, não aceitou que um tempo mínimo fosse estabelecido e, portanto, as entrevistas foram canceladas. Na noite da última terça-feira (14), o primeiro debate entre Dilma Rousseff e Aécio Neves foi realizado pela TV Bandeirantes.
Os próximos encontros entre os candidatos acontecerão em mais 3 debates: na próxima quinta-feira (16) no SBT, no domingo (19) na TV Record e na antevéspera do pleito (24) na TV Globo.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.