sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Buriti desperta a ira do senador Helio José



heliojose2Na manhã desta quinta (8), o senador Hélio José (PSD) foi informado no Palácio do Buriti que o nome de Vasco já estava “aprovado” pelo Banco Central. Hélio José, experiente que é, foi atrás e descobriu que tal aprovação não existe. E somente ontem à noite, após quase secreta reunião do conselho de administração do BRB, uma lista foi preparada para ser encaminhada hoje ao Banco Central para rigorosa análise.
O senador Hélio José (PSD) ficou irritado com a manobra do Buriti e prometeu ir à fundo nessa história que promete envolventes capítulos nos próximos dias.  “Aí tem coisa ruim. O Vasco é ficha suja e Rollemberg quer insistir no erro e vai desmoralizar o BRB e seu governo com essa indicação”, afirmou.
Vasco Cunha Gonçalves, indicado pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB) à presidência do BRB, está em descrédito. Cunha foi condenado, em segunda instância, pela Câmara de Recursos da Previdência Complementar, por causar prejuízo de R$ 5 milhões à Sociedade Civil de Previdência Privada (REGIUS), na condição de diretor da Entidade. A REGIUS é uma entidade fechada de previdência complementar dos funcionários do BRB.

Fonte: Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.