terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Denúncia


Veja esta denúncia que chegou ao conhecimento do Blog hoje, e tire suas próprias conclusões:
Prezado Donny, Sou Bombeiro do Distrito Federal há 7 anos, e como sempre temos que ficar revezado os setores que atuamos esse ano fui colocado no setor de compras. Estou te escrevendo pois sou usuário assíduo do seu portal, e sei do seu comprometimento com nossa cidade e sua indignação com a corrupção que assombra o GDF.
No dia 31 de dezembro de 2014, aqui no Bombeiros foi uma loucura pois nosso chefes nos “obrigaram” a emitir vários empenhos através de compras a atas de registros de preços de empresas sem a menor verificação de vantagiosidade.
Por exemplo nos obrigaram a comprar mais de meio milhão de reais em moveis da empresa Marelli onde cada cadeira de funcionário custa mais de R$ 1.300,00, primeiramente verificando as cadeiras que possuímos da empresa Marelli,  esse preço está claramente superfaturado e mesmo se não tivesse,  como o GDF na situação financeira que se encontra,  poderia estar comprando cadeiras tão caras. Esse é o link do portal da transparência que descreve essa compra:
http://www.portaldatransparencia.gov.br/despesasdiarias/empenho?documento=170495000012014NE000589
Usei esse exemplo pois lembro que em seu portal ja foi falado dessa empresa, o bombeiro só compra moveis da Marelli.
Existiam várias outras compras.Compras de computadores superfaturados:

http://www.portaldatransparencia.gov.br/despesasdiarias/empenho?documento=170495000012014NE000591
Sempre utilizando as famigeradas atas de registro de preços de origem duvidosa.
Acredito que essas compras foram feitas no último dia pra não levantar suspeitas, pois foram compradas no Governo do Agnelo mais serão pagas no Governo do Rollemberg. Isso significa que foram aprovadas pela péssima gestão do Agnelo e que vai ficar com a bomba é o Rollemberg.. Eu acredito no Bombeiro do DF um pena ver esse setor ter sido tomado por corruptos e aproveitadores. Preciso de ajuda pra tentar colocar nossa corporação no caminho certo
 Bombeiro R.
Fonte: Blog do Donny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.