quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DF VIVE o famoso Choque de Gestão Mineiro

choque de gestao

Depois das mazelas feitas pelo desgoverno, o DF sofre agora com o choque de gestão vindo de Minas Gerais com a chegada do Secretário da Fazenda do PSDB.
Choque de Gestão é uma política de governo proposta por Aécio Neves durante o seu mandato como governador do Estado brasileiro de Minas Gerais que visa, primariamente, a promoção do desenvolvimento mediante a reversão de quadros de déficits orçamentários (através, num primeiro momento, da redução de despesas), a reorganização e a modernização do aparato institucional do Estado e a busca e a implementação de novos modelos de gestão.
A QUESTÃO É: será que o DF suporta passar por isso? A Saúde está um caos: os pacientes estão sendo atendidos nos hospitais do Entorno. As cidades estão paradas, sem Administradores, segurança falida e professores reivindicando salários atrasados.
O deputado distrital Chico Vigilante, agora despreocupado em agradar o governo, gravou mais um vídeo Fala Chico dando dicas ao governador de “onde está o dinheiro”, frisando que o neoliberalismo não cabe no DF, e que o Secretário da Fazenda, Sr. Leonardo Colombini (PSDB-MG), trabalha de segunda a quinta e pega voo para comer pão de queijo mineiro na sexta.
O deputado pediu ao governador que desista de sua medida terrorista de parcelar os salários atrasados pelo governo PT.
Cris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.