quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

De olho nos blogs? Olho no governo!!!



blog logo (resized) No início do governo de Agnelo Queiroz (PT), o então secretário de Comunicação, o géologo Abimael, teve a ‘brilhante’ ideia de contratar uma empresa, através da Agnelo Pacheco,  que mantinha contrato de publicidade com o GDF, para monitorar este e outros blogs que incomodavam o governo, ou seja, que mostravam os desmandos de seus gestores.
Com ajuda indireta da Casa Militar, durante algum tempo eles monitoraram e até grampearam jornalistas, e o caso foi descoberto e virou um grande escândalo no governo do PT. Abimael foi exonerado.
Já no governo socialista de Rodrigo Rollemberg, eis que surge nas redações a notícia de que um delegado foi devidamente acomodado no Palácio do Buriti com a missão de monitorar a mídia, principalmente os blogs. Caso seja mesmo verdade,  se trata de uma clara afronta à liberdade de imprensa e de expressão.
Governo que usa métodos sórdidos para intimidar e calar jornalistas, é governo que tem muito a esconder. O tempo vai dizer. No mais, é uma vergonha o que estamos assistindo neste início de governo. Por onde andam os políticos sérios do DF que nada falam e  fazem a respeito? Pelo visto, são omissos e estão mesmo preocupados com o próprio umbigo, só pode…
Tais políticos só defendem Brasília em ano eleitoral, durante discurso no programa partidário na tevê. E amam os blogs em ano eleitoral, mas quando se tornam governo, aí é outra história…
Se o governo do PSB é assim tão transparente como diz ser, por quê teme os blogs? Quem não deve, não teme. E o GDF peca pela falta de comunicação com os Blogs. Colocou um blogueiro lá que não se comunica com os demais blogueiros da cidade, num gesto lamentável de um governo cujos blogs tiveram efetiva participação na condução da formação de opinião e consequente vitória de Rollemberg na corrida ao Buriti.
O tempo é, de fato, o senhor da razão. Neste caso, os blogs têm razão. Agnelo desprezou e viu no que deu. É preciso conhecer a história quando não há gratidão nem respeito. E todos os Blogs torcem pelo DF. São também a voz da população que paga os salários das autoridades que ocupam a estrutura do GDF. É preciso respeitar sim a população que paga impostos e que lê, comenta e replica o conteúdo dos blogs diariamente.
Só Jesus na causa!!!
 FOnte: Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.