quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MORADOR DO LAGO SUL SERÁ O NOVO ADMINISTRADOR DE SAMAMBAIA


0
1claudeci
Por Samuel Souza
Durante a campanha eleitoral, o atual governador do DF prometia em todas as suas ”rodas de conversas” que os administradores regionais seriam escolhidos pela população e eles deveriam ser moradores das respectivas RA’s.
Contudo, em coletiva de imprensa feita no Palácio do Buriti na tarde desta terça feira (20), Rodrigo Rollemberg confirmou Claudeci Xavier de Miranda, o Claudeci da Luart Calçados, empresário de 41 anos que possui o ensino fundamental completo e é morador do Lago Sul como o Administrador Regional de Samambaia.

Claudeci da Luart, como gosta de ser chamado, ficou conhecido em todo DF após aparecer, quase que diariamente, em programa de TV da Rede Record de Televisão fazendo publicidade de suas empresas, a rede de lojas varejista Luart Calçados, que possui duas lojas instaladas na região onde vai administrar, Samambaia.

Entusiasmados pelas promessas do governador, durante vários meses os moradores da cidade se organizaram para discutir entre si quem melhor lhes representariam como Administrador. Elaboraram uma lista com os possíveis nomes de moradores que poderiam ser escolhidos por Rollemberg e lhe entregaram informando que aquele era o desejo da população.
Ao que tudo indica, o governador parece não ter dado ouvidos a reinvindicação da população em ter um morador da cidade como Administrador e demonstra, também, não se importar em cumprir a sua promessa de campanha eleitoral.
Claudeci não é morador da cidade tendo lá apenas interesses comerciais. Durante a campanha política poucas vezes compareceu à Samambaia para fazer sua campanha à época em que era candidato pelo PRB a Deputado Distrital. Dos 9.231 votos que apenas 1.869 são oriundos de Samambaia.
Contudo, foi escolhido por Rollemberg para administrar a cidade de mais de 250 mil habitantes.

FONTE: http://blogdoataide.com.br/morador-do-lago-sul-sera-o-novo-administrador-de-samambaia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.