sexta-feira, 25 de abril de 2014

Assaltantes roubam R$ 50 mil do BRB no Shopping Popular, no DF

Homens levaram dinheiro do cofre e dos terminais de autoatendimento.

Três pessoas foram feitas reféns pelo grupo, mas nenhuma ficou ferida.


Imagem de câmera de segurança mostra bandidos fazendo homem de refém (Foto: TV Globo/ Reprodução)Imagem de câmera de segurança mostra bandidos fazendo homem de refém (Foto: TV Globo/ Reprodução)


























Quatro homens armados assaltaram a agência do Banco de Brasília (BRB) do Shopping Popular, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, os ladrões levaram R$ 50 mil.
O BRB informou que os assaltantes invadiram a agência no momento em que o gerente, acompanhado do vigilante, chegava ao local. Três pessoas foram feitas reféns, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos fugiram.
Imagem de câmera de segurança mostra suspeito de assalto a banco (Foto: TV Globo/ Reprodução)
Imagem de câmera de segurança mostra suspeito de
assalto a banco (Foto: TV Globo/ Reprodução)
De acordo com a 3ª DP, no Cruzeiro, os ladrões desmontaram os celulares das vítimas e ordenaram que todos ficassem dentro de uma sala. Os assaltantes levaram o dinheiro do cofre da agência e dos terminais de autoatendimento. A ação durou cerca de 20 minutos.
A polícia informou que os suspeitos agiram com conhecimento do local. A suspeita é que eles já estudavam a rotina dos funcionários, já que entraram na agência procurando o tesoureiro pelas características físicas dele. Os assaltantes levaram três armas, duas que estavam guardadas e uma do vigilante.
A Polícia Civil faz a perícia e está à procura dos suspeitos. A agência vai permanecer fechada nesta quinta.

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/04/assaltantes-roubam-r-50-mil-do-brb-no-shopping-popular-no-df.htm
l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.