quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mãe de criança morta após suposto espancamento faz desabafo no Facebook

Ela reforçou acusações contra o ex-companheiro suspeito do crime

Gabriella Estrela desabafou no Facebook após a morte do filho de quase dois anosReprodução / Facebook
A mãe do menino de dois anos que morreu supostamente após ter sido espancado pelo padrasto fez um desabafo nesta terça-feira (1º) no Facebook. Gabriela Estrêla contou a história de como conheceu e confiou no suspeito de ter matado seu filho.   
— Eu entreguei minha vida e a do meu filho para esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho.   
Mais diante em seu texto de desabafo, Gabriela narrou os momentos que passou ao lado do suspeito, quando o filho dela ainda estava internado no hospital.  
— Daryell Dickson Menezes Xavier esteve do meu lado no leito do meu filho nos dois primeiros dias de internação me apoiando me dando forças, me encorajando junto à minha família, ele ajoelhou perante a cruz de cristo e pediu pela vida do meu filho, e meu filho.  
Ela também relata o que sentiu quando surgiu a suspeita de que o namorado havia matado o seu filho.   
— Foi muito difícil pra mim acreditar que meu segundo amor havia matado meu primeiro amor! Havia me tirado a vida, me tirado a oportunidade de criar um homem, de sentir seu abraço de ouvir a sua voz me chamando, de me dizer "eu amo minha mamãe", de sentir seu beijo, de sentir me acariciando os cabelos, de sentir seu cheiro, havia machucado meu neném.  
No final do desabafo, ela pede justiça e acusa novamente o ex-companheiro pela morte da criança.  
— Eu só peço por justiça, para que não exista mais vítimas nessa historia, encontrem esse demônio! Daryell Dickson Menezes Xavier assassinou meu pequeno Miguel Estrêla Massena. Nada ameniza minha dor, mas eu clamo por justiça humana!  
O lutador de artes marciais Daryell Dickson Meneses Xavier, de 25 anos, acusado de matar o enteado de um ano e 11 meses após um suposto espancamento, dava aula de jiu-jitsu para crianças em uma academia de Taguatinga (DF).  
O crime aconteceu na última quinta-feira (27) quando a criança, que completaria dois anos na próxima sexta-feira (4), deu entrada em um hospital particular de Taguatinga com traumatismo craniano e uma fissura no ânus.
A delegada-chefe da 38ª DP (Vicente Pires), onde o caso está registrado, explicou que os médicos desconfiaram de espancamento e abuso sexual durante os exames e decidiram denunciar o caso à polícia.

— Recebemos a informação somente na noite do dia 28, por volta das 19h, e começamos a apurar as causas desses ferimentos, porque o traumatismo poderia ter sido provocado por uma queda da própria altura ou por uma queda no balanço da escola, por exemplo.
prisão temporária do suspeito foi decretada pela Justiça do Distrito Federal no próprio domingo, mas ele ainda não foi localizado. Agora, a polícia aguarda o laudo pericial para descobrir o que provocou a fissura anal.
De acordo com a Polícia Civil do DF, Xavier não tem antecedentes criminais.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/mae-de-crianca-morta-apos-suposto-espancamento-faz-desabafo-no-facebook-01042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.