quarta-feira, 23 de abril de 2014

Morte de JK já fora investigada


Casado com Anna Christina Kubitschek Pereira, neta de JK, o ex-senador Paulo Octávio considerou um alívio o  relatório apresentado ontem pela Comissão Nacional da Verdade em que sugere que o ex-presidente Juscelino Kubitschek morreu em decorrência de um acidente de trânsito, em 1976, e não vítima de um atentado organizado pela ditadura militar. O próprio Paulo Octávio, quando deputado federal, participou de comissão que investigou exaustivamente a morte de JK, sem que se chegasse a qualquer sinal de atentado. Quem também participou dessa comissão era outro deputado federal à época, o atual governador Agnelo Queiroz. 


Tá falado

Estou convencido até de que Juscelino pudesse estar marcado para morrer. Mas sua morte foi um gesto do destino, uma infelicidade e não um atentado.  Investigamos o caso em profundidade, inclusive com assessoria de policiais muito qualificados. Constatamos inclusive uma ironia: JK morreu por uma questão de dois segundos. Se a colisão tivesse ocorrido dois segundos depois, seu carro teria ido para um descampado, sem se chocar com outro veículo.
Paulo Octávio,  sobre a conclusão, da  Comissão Nacional da Verdade, de que JK morreu em um acidente e não em um atentado.


FONTE: http://www.jornaldebrasilia.com.br/coluna/noticias/3/do-alto-da-torre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.