sexta-feira, 25 de abril de 2014

PCdoB tem seu candidato a senador


O PCdoB sacramentará na segunda-feira sua candidatura a senador na chapa do governador Agnelo Queiroz. Será o empresário Fernando Marques, presidente da Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais, que também dirige uma ONG voltada para a assistência a adolescentes com câncer. O presidente regional do partido, Augusto Madeira, já fez consultas internas e recolheu apoio suficiente para a indicação do empresário.

Já são sete 
Com isso chegam a cinco os nomes já indicados para a vaga do Senado na chapa de Agnelo  por aliados governistas. Sem falar, claro, nos dois candidatos colocados dentro do PT, o ex-secretário Geraldo Magela e o distrital Chico Leite. 

Pelo jeito, vai para W.O.
A propósito, houve um diálogo bem humorado na Câmara Legislativa. Ao entrar no plenário, Chico Leite foi chamado de “meu senador” pelo distrital Alírio Neto, ele próprio sugerido para a vaga pelo chamado G-5, coalizão de cinco pequenos partidos. Quando Chico Leite agradeceu, Alírio disse que, se fosse ele o indicado pelo PT, desistiria de concorrer. Chico abriu um sorriso de orelha a orelha e engrenou uma segunda: “olha, o Reguffe já me avisou que não concorreria caso eu estivesse no páreo e agora você me diz o mesmo... pelo jeito vou ganhar por W.O.”.


FONTE: DO ALTO DA TORRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.