sexta-feira, 20 de junho de 2014

Depois de seis dias, polícia encontra adolescentes desaparecidas na casa de um amigo

Uma das adolescentes diz que teve fotos íntimas divulgadas na internet e ficou com medo

Familiares espalharam mais de 800 cartazes com fotos das adolescentes por todo o Riacho Fundo IIReprodução/ TV Record
Policiais da DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) encontraram duas adolescentes, de 15 e 12 anos, que estavam desaparecidas desde às 14h da última sexta-feira (13). Elas foram vistas pela última vez no Riacho Fundo II, onde moram. Os pais passaram seis dias sem qualquer pista das menores.   
Na noite desta quarta-feira (18), os policias encontraram as primas na casa de um amigo, em São Sebastião. A adolescente de 15 anos contou que planejou a fuga depois que um namorado postou fotos íntimas dela na internet.  
Com medo da reação dos pais e amigos, ela convidou a prima, a adolescente de 12 anos, para fugir de casa. A menina de 15 anos passava as férias escolares na casa da outra. 
  A mais nova, emocionada, mostra arrependimento pelo que fez. — Eu queria pedir desculpas (aos pais). A mais velha, no entanto, diz que não se arrepende, nega ter qualquer relação afetiva com o amigo que hospedou as duas e diz que não enfrentou problemas na casa dele.   
Durante seis dias, o pai de uma das adolescentes passou noites na rua procurando pelas meninas. - Nem comia, nem dormia, eu passei desde sexta andando de madrugada na rua, não dormia. A família chegou a distribuir 800 cartazes com fotos das adolescentes em todo o Riacho Fundo II.   
No dia do desaparecimento, o irmão de Hemilly percebeu que as meninas estavam andando pela casa com peças de roupas.  Ele perguntou o motivo da movimentação e elas responderam que estavam tirando fotografias. Depois desapareceram sem ninguém perceber.
A mãe da menina olhou o guarda-roupa e percebeu que o armário estava praticamente vazio. A Polícia Civil continua investigando o caso e a o Conselho Tutelar vai prestar assistência psicológica às adolescentes.   

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/depois-de-seis-dias-policia-encontra-adolescentes-desaparecidas-na-casa-de-um-amigo-19062014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.