terça-feira, 2 de setembro de 2014

Candidatos ao GDF se encontram em terceiro debate


Mais um debate para os eleitores escolherem seu candidato.

A pouco mais de um mês para as votações, dia 5 de outubro, os eleitores do Distrito Federal têm mais uma chance para decidir em quem votar. Os principais postulantes ao cargo do GDF, Agnelo Queiroz (PT), Rodrigo Rollemberg (PSB), Toninho do PSol, Luiz Pitiman (PSDB) e José Roberto Arruda (PR), se encontrarão em mais um debate realizado pela TV Brasília nesta terça-feira a partir das 22h30. Todos já confirmaram presença...

O debate terá duração de 1h30 e será dividido em quatro blocos. Todas as regras foram preestabelecidas entre a produção e os coordenadores de cada candidato. No primeiro bloco, os participantes responderão perguntas sobre assuntos relevantes como educação, saúde, segurança pública e transporte público. As perguntas foram desenvolvidas pelos jornalistas do Correio Braziliense e da TV Brasília.

No segundo e terceiro blocos, o clima deve esquentar, pois cada postulante poderá escolher e questionar diretamente seu concorrente. Nesses blocos todos deverão ser questionados e responder aos questionamentos que lhes forem direcionados. Se necessário poderão usar das réplicas e tréplicas. O último bloco será dedicado  as considerações finais.

Por Francine Monteiro, do Diário do Poder 
Fonte: Blog do CALLADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.