quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Rollemberg caminha pela Rodoviária ao lado de Romário

Presença do craque causou alvoroço entre os usuários de transporte público do DF

Pessoas largaram a fila dos ônibus para brigar por "selfie" com RomárioMyrcia Hessen, do R7
O candidato ao governo do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) realizou nesta terça-feira (3) uma caminhada na Rodoviária do Plano Piloto em companhia do deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ). A presença do ex-craque causou alvoroço, parte das pessoas preferiu abandonar a fila dos ônibus para tentar uma “selfie” com Romário.
— Eu nunca tinha pego na mão de um jogador, gritou um fã emocionado no meio da multidão.
Para Rollemberg, Romário é “acessível” e "atendo às causas sociais" e a presença dele deve ajudar a alavancar sua campanha.
— O Romário é importantíssimo, está fazendo bonito no Congresso. Ele empresta seu talento para causas muito importantes para o nosso país. Ele mostra que é um craque não apenas no futebol, mas também na política, especialmente na luta em defesa das pessoas com deficiência.
Questionado sobre suas expectativas com relação as pesquisas eleitorais, que o mostram empatado com o atual governador Agnelo Queiroz (PT) e atrás de José Roberto Arruda (PR), Rodrigo diz que não se sente intimidado.
— Minha expectativa é de quem sabe que está no segundo turno, independente de resultado de pesquisa.
Rollemberg
O candidato Rodrigo Rollemberg foi eleito em 2010 para oito anos no Senado Federal, mas sonha em deixar o mandato pela metade para assumir o Palácio do Buriti.
Na última pesquisa Ibope, divulgada na no último dia 26, Rollemberg aparece com 16% das intenções de voto, empatado com Agnelo Queiroz. O mesmo instituto aponta Arruda à frente da corrida eleitoral, com 37% dos votos.
Toninho do PSOL está com 4%, na frente do deputado federal Luiz Pitiman (PSDB), que tem 3% e de Perci Marrara (PCO), que nem chegou a pontuar.

FONTE: http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/distrito-federal/rollemberg-caminha-pela-rodoviaria-ao-lado-de-romario-03092014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.