quarta-feira, 3 de setembro de 2014

UMA DATA MEMORÁVEL

*-Cleber Pires


Foi inaugurado, neste dia 02 de setembro, o Posto avançado da Junta Comercial do Distrito Federal - Unidade descentralizada, que funcionará nas instalações da ACDF, denominada "Centro de atendimento empresarial".

 O Convênio foi firmado pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, GDF e ACDF e foi assinado pelo Ministro da SMPE Afif Domingos, o Secretário de Fazenda do GDF, Adonias Santiago, pela presidente da Junta Comercial do DF, Gisela Ceschin e pelo presidente da ACDF, Cleber Pires, que descerraram a faixa, inaugurando a belíssima estrutura preparada para receber o empresariado do Distrito Federal.

Abrilhantaram este evento mais de 200 pessoas entre empresários, autoridades, grandes referências empresariais e representativas do Setor Público e Privado.

Neste local, também funcionarão diversos serviços de utilidade primordial para os empresários, como Certificação Digital, Registro de Marcas e Patentes, Serviço de Proteção ao Crédito e o Banco de Brasília, que acreditou no projeto, e em breve estará sediado no local, visando oferecer uma gama de serviços financeiros que beneficiarão de forma atrativa os empresários. Além destes, certamente outros parceiros em breve comporão esse Centro.

Esta conquista é um sonho há muito idealizado, que finalmente nesta Gestão ACDF pode ser concretizado, haja vista nossa determinação, arrojo e a disposição imensurável do Ministro AFIF, grande parceiro e amigo da ACDF.

Hoje o Setor Produtivo está de Parabéns com essa iniciativa de interesse da SMPE, GDF e ACDF


Cleber Pires
É presidente da Associação Comercial do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.